Na terça-feira (03) a Giordani Turismo e Eventos proporcionou um dia diferente para um grupo de pacientes do Instituto do Câncer Infantil (ICI). Eles viajaram para Bento Gonçalves e fizeram o tradicional passeio de Maria Fumaça – Trem do Vinho.

As crianças, de diversas cidades do Rio Grande do Sul, acompanhadas por um familiar, saíram da sede da instituição em Porto Alegre, e partiram para Bento Gonçalves, conheceram o Vale dos Vinhedos e saborearam um almoço típico da região, oferecido pela Giordani Gastronomia Cultural. O ponto alto do dia, esperado por todos, foi o passeio na Maria Fumaça, entre as cidades de Bento Gonçalves, Garibaldi e Carlos Barbosa. O grupo se divertiu com as atrações que cultivam tradições italianas e gaúchas e percorrem os vagões enquanto o trem percorre os 23 quilômetros entre as estações.

Parceria será mantida em 2020
Iniciada em 2019, a parceria entre a Giordani Turismo e Eventos e o Instituto do Câncer Infantil será mantida para o próximo ano. Novamente, parte do valor arrecadado com a campanha ‘Eu Sou Daqui’ será revertido para a instituição, em 2019 o valor entregue foi R$ 24.400,00.

A “Eu Sou Daqui” garante, entre 18 de janeiro e 29 de março de 2020, desconto para moradores das 37 cidades da região Uva e Vinho nos passeios Maria Fumaça e Parque Cultural Epopeia Italiana – dois dos principais atrativos turísticos da Serra Gaúcha. O valor do bilhete por pessoa, mediante apresentação de comprovante de residência, será de R$ 71,00.

Fonte: Pauta Assessoria / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here