A maior festa comunitária de Caxias do Sul, e uma das maiores do Brasil, chega a sua 33ª edição, reunindo produtores, comerciantes, turistas, artistas e famílias. A Festa Nacional da Uva, um dos eventos turísticos mais antigos do país, teve a sua primeira edição em 1930 e, ao longo dos anos, manteve uma constante evolução na programação de atividades, atrações artísticas, estrutura comercial e de alimentação, sempre com o objetivo de entregar aos visitantes uma rica experiência gastronômica e cultural.

Com os primeiros casos da covid-19 em Caxias do Sul, registrados em março de 2020, o setor de eventos se adaptou ao cenário, adotando novos formatos para manter a conexão com seus públicos. Inicialmente com eventos por meio de plataformas online, passando aos híbridos e, agora, gradualmente, com o avanço da vacinação, retomando os encontros presenciais.

Após quase dois anos vivendo essa realidade, há uma atenção permanente dos organizadores para manter os protocolos recomendados, como trabalhar com capacidade reduzida, higienização de ambientes, uso de máscara, entre outros cuidados sanitários. É com essa perspectiva de uma retomada segura que a organização da Festa da Uva 2022, os órgãos competentes e a produtora responsável pela realização dos shows, que possui mais de 16 anos de experiência em grandes eventos, planejam a melhor forma de idealizar o evento.

A arena, onde acontecerão os shows nacionais, é uma área aberta, com cobertura, que possibilita uma excelente circulação de ar. A planta e o projeto desenvolvidos foram desenhados visando a fluidez nos acessos de cada setor, serviços de bares e banheiros. Além disso, há uma mudança importante nesta edição, que colabora com o controle de público: o ingresso do parque/feira não dá mais acesso aos shows. Somente os ingressos dos shows, que são limitados, dão acesso ao parque. Os portões da arena de shows abrem mais cedo, às 18h. Essa antecedência no acesso reduzirá ainda mais a concentração de pessoas nas filas.

Os organizadores tem orientado o público quanto a compra dos ingressos para os shows por meio do site www.minhaentrada.com.br/festadauva. Outra facilidade é que não é mais necessário imprimir o ingresso, o qual pode ser validado no acesso pela leitura do código de barras diretamente pelo celular. Isso reduz consideravelmente as possibilidades de contato, além de tornar o evento mais sustentável. As equipes também já estão sendo treinadas para seguir as exigências sanitárias e de documentação vigente no momento da realização do evento.

Programe-se!
O que: Shows Nacionais da Festa da Uva 2022
Quando: de 18 de fevereiro a 06 de março de 2022
Programação:
18/02 (sexta-feira): Dilsinho
19/02 (sábado): Jorge e Mateus
25/02 (sexta-feira): Nando Reis
04/03 (sexta): Alok
05/03 (sábado): Israel e Rodolffo mais Dj Guuga
Onde: Pavilhões da Festa da Uva | Caxias do Sul/RS
Abertura da arena de shows: 18h
Quanto: ingressos a partir de R$ 40,00 (pista)
Onde comprar (online): www.minhaentrada.com.br/festadauva
Pontos de venda: Lojas Colombo de Caxias do Sul e região, Postos Comboio de Caxias do Sul (5 endereços, confira em www.postoscomboio.com.br), Secretaria do Recreio da Juventude e Fundação Marcopolo (somente funcionários).
Informações: (54) 98432-9132
Realização: AM9 Produções

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here