A Audi do Brasil iniciou este mês a temporada 2019 do Audi Sport Experience, ação que leva modelos da linha Audi Sport para test drive em diversas concessionárias da marca no País. Após passar pela primeira etapa em Porto Alegre, o evento chega a Caxias do Sul, RS. Outras 18 cidades vão receber os modelos para teste.

Este é o terceiro ano consecutivo da ação, que terá em 2019 cinco modelos da linha de esportivos da Audi, incluindo os recém-lançados RS 4 Avant e RS 5 Coupé como protagonistas do evento. Além deles, os clientes também poderão ter a experiência de dirigir os modelos RS 3, RS 6 e o TT RS por todo o território brasileiro.

As avaliações são acompanhadas por uma equipe oficial da empresa, que dá suporte para toda a operação.

“Estamos muito felizes em realizar pelo terceiro ano consecutivo o Audi Sport Experience. Acreditamos que esta é uma experiência única para clientes e interessados na nossa marca sentirem de perto todas as qualidades dos carros da Audi como sofisticação, tecnologia e esportividade”, destaca Johannes Roscheck, presidente e CEO da Audi do Brasil.

De acordo com Takaaki Iwasaki, presidente da Audi Center Caxias do Sul, “a primeira etapa do Audi Sport Experience em Porto Alegre foi um grande sucesso e agora subimos a serra gaúcha para apresentar os superesportivos da marca aos clientes da região. É uma ótima oportunidade de sentir a esportividade e todos os demais atributos marcantes dos veículos Audi Sport”.

O Audi Sport Experience passará ainda pelas praças de Balneário Camboriú, SC, Curitiba e Maringá, PR, Campo Grande, MS, Cuiabá, MT, Goiânia, GO, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Alphaville, São Paulo (no bairro Itaim) e Campinas, SP, Uberlândia e Belo Horizonte, MG, Rio de Janeiro (no bairro da Barra), RJ, Vitória, ES, Aracajú, SE, Maceió, AL, Recife, PE, Fortaleza, CE, e Natal, RN.

Após a etapa de Caxias do Sul, os veículos da linha Audi Sport seguem para Curitiba onde será realizada a terceira etapa do Audi Sport Experience entre 30 de maio e 1 de junho.

Fonte: Index Conectada / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here