Após virar notícia ao se submeter a uma cirurgia de aumento do seu órgão sexual, Tiago Silva, 36 anos, contou o motivo que o levou a passar pela operação. O cantor garantiu que não estava insatisfeito com seus ‘dotes’ e disse que quis apenas aprimorar o membro.

“Eu nunca tive problema. Me perguntaram se eu estava insatisfeito, se eu estava inseguro com relação ao meu pênis, e é justamente o contrário. Por eu ser satisfeito comigo, eu sei o que me faz bem ou o que eu posso melhorar em mim. Eu não fiz a cirurgia para agradar alguém. Fiz para me agradar”, afirmou.

O cantor também contou que seu objetivo ao falar a respeito da operação era esclarecer dúvidas acerca do procedimento. “Para ajudar outras pessoas que queiram fazer a faloplastia e não tinham coragem, não tinham conhecimento de que é uma cirurgia estética e não só uma questão de saúde.”

Tiago Silva ainda deixou claro que a faloplastia pode ser empregada tanto para tornar o membro maior ou menor, além de ser capaz de mudar sua espessura. “Pode aumentar, pode diminuir. A medicina é um trem muito avançado”, ressaltou. Já ao ser questionado sobre o quanto seu membro “cresceu”, o sertanejo desconversou: “Olha, eu não vou falar. Sei que as pessoas estão curiosas, mas isso é muito íntimo”.

Fonte: Famosidades / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here