O ator Lewis Tan é lutador de MMA, Cole Young.

O novo filme da franquia ‘Mortal Kombat‘ recebeu a classificação “R”, uma das mais altas, bem diferente dos filmes dos anos 1990, que eram “PG-13”.

Para se ter uma ideia, o filme ‘Deadpool’, de 2016, recebeu a mesma classificação. O “R” se refere a “restricted”, ou restrito. Significa que a produção contém “material adulto”. Menores de 17 anos precisam estar acompanhados por um dos pais ou adulto responsável, maior de 21 anos.

No Brasil, ‘Mortal Kombat’ chega proibido para menores de idade. De acordo com a Motion Pictures Association (MPA), o filme tem “forte violência sangrenta, linguagem inapropriada e referências a crueldade”.

O filme é dirigido por Simon McQuiod, com produção de JamesWan (‘Jogos Mortais’ e ‘Aquaman’). O roteiro é de Greg Russo e Dave Callaham (‘Mulher-Maravilha 1984’). O ator inglês Lewis Tan (‘Deadpool 2’) interpreta o protagonista Cole Young.

O elenco também tem Jessica McNamee como Sonya Blade, Josh Lawson no papel de Kano e Joe Taslim dando vida ao Sub-Zero. Mehcad Brooks (‘Supergirl’) será Jax e Ludi Lin (‘Aquaman’) fica com o papel de Liu Kang. Mileena será interpretada por Sisi Stringer e Daniel Nelson faz Kabal.

Sinopse:
Em Mortal Kombat, o lutador de MMA Cole Young, acostumado a apanhar por dinheiro, não faz ideia da herança que carrega – ou por que o Imperador da Exoterra, Shang Tsung, enviou seu melhor guerreiro, Sub-Zero, um criomancer de outro mundo, para exterminar Cole. Temendo pela segurança de sua família, Cole sai em busca de Sonya Blade por recomendação de Jax, um major das Forças Especiais que tem a mesma estranha marca de nascença na forma de dragão que Cole. Logo, ele se encontra no templo do Lorde Raiden, um Deus Ancião e protetor do reino da Terra, que acolhe aqueles que ostentam a marca. Lá, Cole treina com os experientes guerreiros Liu Kang, Kung Lao e o mercenário vigarista Kano, à medida que se prepara para enfrentar, ao lado dos maiores campeões da Terra, inimigos oriundos da Exoterra em uma arriscada batalha pelo universo. Contudo, será que ele treinará o bastante para desbloquear sua arcana — o imenso poder que existe dentro de sua alma – a tempo não só de salvar sua família, mas também de vencer a Exoterra de uma vez por todas?

Fonte: OlharDigital / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here