“Easy on me, de Adele, bateu o recorde do Spotify na sexta-feira (15) e se tornou a música mais ouvida no período de um dia no serviço de streaming.

A música é o primeiro single cantora desde 2015 e faz parte do álbum “30”.

Depois da estreia com “19”, de 2008, vieram os álbuns “21” e “25”. Em todos os casos, os números correspondem à idade que ela tinha ao criar as músicas. Será assim com “30”.

O quarto álbum da cantora de 33 anos é a forma que encontrou de explicar ao filho por que ela se divorciou.

“Eu certamente não estava nem perto de onde esperava estar quando comecei, quase três anos atrás. Muito pelo contrário, na verdade. Confio na rotina e na consistência para me sentir segura. Sempre confiei. E, no entanto, lá estava eu conscientemente – até de bom grado, me jogando em um labirinto de confusão absoluta e turbulência interior”, escreveu a cantora, ao anunciar a álbum.

Aprendi muitas verdades sobre mim mesma ao longo do caminho. Eu derrubei muitas camadas, mas também me envolvi em novas. Descobri mentalidades genuinamente úteis e saudáveis para lidar e sinto que finalmente encontrei meu feeling de novo. Eu diria que nunca me senti mais em paz em minha vida.”

“Então, estou finalmente pronta para lançar este álbum.” “25”, álbum de 2015, tem músicas como “Hello”, “Send My Love (To Your New Lover)” e “When We Were Young”. Em 2017, a cantora cancelou os últimos dois shows de sua turnê mundial por conta de problemas nas cordas vocais.

Fonte: G1 / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here