Geral

Piquenique na Estação acontece no próximo sábado em Carlos Barbosa

Piquenique na Estação acontece no próximo sábado em Carlos Barbosa

Carlos Barbosa recebe no próximo sábado, dia 24 de fevereiro, a 7ª edição do Piquenique na Estação. O evento gastronômico e musical terá início às 15h e seguirá até as 19h, ao lado da quadra de areia do Parque da Estação.

No mesmo dia, também no Parque da Estação, ocorrerá a primeira etapa (vôlei de dupla) do Circuito Verão Sesc de Carlos Barbosa, das 8h às 18h.

Durante o evento, os participantes contarão com opções gastronômicas através dos Crepes e Churros Carioca, além de hambúrgueres Irmãos Kafer Bier. As bebidas estarão a cargo do Estação Beer, Alemão Bier e Trinker Cervejaria.

A empresa Natufolha estará distribuindo erva-mate e água quente, os participantes devem levar a cuia e a bomba para o chimarrão. Também serão oferecidas pipocas e toalhas de piquenique gratuitamente. No evento também haverá um totem fotográfico.

A banda FacePop será responsável pela música, tornando o evento ainda mais especial e alinhado com o propósito de proporcionar alegria, diversão e uma tarde de lazer e convívio para o público.

Em caso de mau tempo, o evento será transferido para o domingo (25).