No dia 12 de dezembro, quinta-feira, Garibaldi viverá novamente a Noite Branca. O evento, que chega a sua 6ª edição, é um momento especial para os garibaldenses e turistas conhecerem as lojas e realizarem suas compras de Natal. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira, dia 2 de setembro.

As lojas interessadas em participar devem solicitar o regulamento e inscrever-se junto às entidades organizadoras, Apeme, CIC e CDL, mediante preenchimento de uma ficha de inscrição. A iniciativa é aberta a todos os lojistas de Garibaldi interessados. A ação será realizada com qualquer condição climática.

No dia 21 de outubro, haverá o lançamento oficial do evento. A comissão organizadora adianta novidades para consolidar e inovar ainda mais a cada edição. As lojas que se inscreverem comprometem-se a decorar os espaços de forma diferenciada, proporcionando uma experiência de compra singular.

Com inspiração na Itália, a ação ganha força a cada ano. A Noite Branca é uma iniciativa da Rota de Compras de Garibaldi, com apoio da Associação de Pequenas e Médias Empresas (Apeme), Câmara de Indústria e Comércio (CIC), Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Turismo de Garibaldi.

Mais informações podem ser obtidas na Apeme, na CDL ou na CIC, pelos telefones 3462-2755, 3462-3365 ou 3462-8500, respectivamente. A 6ª Noite Branca integrará a programação do Natal Borbulhante 2019, que será de 10 a 19 de dezembro.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Apeme / Fotos: Divulgação

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here