Na noite de quarta-feira, 24 de abril, no auditório do Sesc de Bento Gonçalves Natalia Antognoni, de Caxias do Sul, foi a grande campeã do Vox 2019.

Nove candidatos foram selecionados para uma nova apresentação para avaliação dos jurados Rodrigo Soltton, Dirceu Pastori e Paulo César Johann: Ana Lívia Pereira Pinto, de Farroupilha, Isadora Tonello, de Bento Gonçalves, Jenyffer Rios de Souza, de Porto Alegre; Luiza Schaefer Joskow, de Sarandi, Natalia Antognoni, de Caxias do Sul; Rafaela Feltrin Fonseca, de Farroupilha; Sara Zortéa, de Barão, Yasmim Fagundes dos Santos, de Salvador do Sul e Yasmin Freitas da Mota, de Salvador do Sul.

Antes do anúncio da vencedora, foi conhecida a ganhadora do Prêmio Talento Popular, que foi para Ana Lívia Pereira Pinto, de Farroupilha. Outra premiação foi o concurso paralelo do #dosustenido, que ficou para Yasmin Freitas da Mota, de Salvador do Sul.

A terceira colocação do Festival de Música Infanto-Juvenil foi para Jenyffer Rios de Souza, de Porto Alegre; a segunda colocação ficou com Yasmim Fagundes dos Santos, de Salvador do Sul.

A ganhadora, Natalia Antognoni, de Caxias do Sul, recebeu, como premiação, uma Viagem via Terrestre ao Beto Carrero World, com acompanhante.

Fonte: JC / Foto: Divulgação

As 9 finalistas do Vox 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here