Nadine Gonçalves, 52 anos, mãe de Neymar, 28 anos, decidiu dar uma nova chance para Tiago Ramos, 23 anos. Os dois voltaram a se encontrar no último fim de semana, após o modelo ter um crise de depressão, e decidiram viajar juntos para se acertarem.

Segundo informações do programa “A tarde é sua”, de quinta, Nadine e Tiago seguiram com destino a Cancún, no México, onde vão passar 15 dias hospedados num hotel cinco estrelas.

Desde que terminaram o namoro, em junho, eles mantiveram contato pelo Instagram. O modelo tentou reatar diversas vezes e até procurou tratamento psicológico. Na última semana, ele teve uma crise e publicou vídeos dizendo que iria se jogar do apartamento onde está morando, na Vila Olímpica, em São Paulo. Nadine ficou preocupada e ofereceu ajuda.

O romance conturbado terminou após o uma briga do casal, que acabou com o modelo perdendo o controle e ferindo a mão após dar um soco na vidraça do apartamento da Neymãe, em Santos. Assim que assumiram o namoro, no dia 12 de abril, toda o passado de Tiago ramos veio à tona, como o relacionamento que ele com um casal gay de São Paulo, entre outros, e até uma denúncia de agressão feita por uma ex-namorada na Espanha.

Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa de Neymar, que também responde por Nadine, não negou nem confirmou se eles reataram. A representante de “Neymãe” disse apenas que “não tem nada a declarar sobre o assunto”.

Fonte: ExtraGlobo / Foto: Reprodução Internet

Neymar com o filho e a mãe Nadine

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here