A Banda Trisonora, composta pelos artistas Paola Delazzeri, Johnatan Macedo e João Pedro Gregol, apresenta-se no dia 26 de julho nos palcos do maior festival de arte católica do Brasil, no Ceará. O Festival Halleluya, realizado pela comunidade católica Shalom, ocorrerá entre 24 e 28 de julho, em Fortaleza.

Além das missas na Catedral, os músicos caxienses atuam juntos em diversos eventos e celebrações religiosas na cidade. Porém, o grupo composto por violino, guitarra e voz nasceu do convite que veio da produção do Festival. Com projetos autorais e interpretações de sucessos da música católica, o trio pretende divertir e emocionar o público com sua pegada blues. O nome Trisonora traz a marca da Santíssima Trindade e do regionalismo gaúcho, mesclando com o grande motivo da união do grupo, o som.

“Participar do Festival Halleluya é uma alegria inexplicável! A grandeza do festival, no âmbito artístico e na efervescência que ele gera para a cena da música católica, é merecedor de reconhecimento e votos que ele permaneça por muitos anos. A alegria se consolida ainda mais quando é possível participar cantando. O sentimentos são de expectativa e confiança na ação de Deus!” relata Paola Delazzeri, vocalista do grupo.

Programação completa acesse: https://www.festivalhalleluya.com/ 

Fonte: Diocese / Foto: Divulgação

johnatan Macedo, Paola Delazzeri, e João Pedro Gregol

NOVOMAPA.jpg

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here