Imagem: Divulgação

Uma tarde de muita cultura para curtir em família é o que promete o musical “Pequena Sereia”, que chega a Caxias do Sul no dia 11 de setembro, domingo. A apresentação é totalmente cantada ao vivo, narrando a história do autor dinamarquês Hans Christian Andersen sobre uma sereia disposta a trocar a vida nos mares pelo amor de um príncipe humano. O espetáculo ocorre no Teatro da FSG, com abertura às 14h30 e início às 15h30.

Na história, a sereia está insatisfeita com a vida monótona no fundo do mar. Sonhando em conhecer o mundo dos humanos, apaixona-se por um deles, ao salvá-lo de um afogamento.  Sabendo que o contato entre humanos e seres do mar era proibido, ela faz um acordo com uma bruxa do mar a fim de ganhar pernas em troca de sua voz, e assim poder estar com ele.

A apresentação conta com orquestra e elenco sob produção geral de Mateus Kerr, direção técnica de Leonardo Isaac e produção executiva de Daniela Schiarreta. A direção musical é do maestro Eduardo Pereira, com coreografias de Tatiana Abbiati, direção de elenco de Ewerton Novaes e direção geral do renomado diretor Bruno Rizzo.

A classificação indicativa é livre.

Serviço – Musical Pequena Sereia

Data: 11 de setembro, domingo
Horário: abertura às 19h e início às 20h
Local: Teatro da FSG (R. Mal. Floriano, 1229, bairro São Pelegrino, Caxias do Sul)
Ingressos: a partir de R$ 34,50
Compra online: www.minhaentrada.com.br 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here