A Mulher Melão, 34 anos, afirmou estar milionária depois de criar um perfil na rede social OnlyFans. Na plataforma, ela publica conteúdos íntimos.

“Olha, eu não gosto muito de falar de valores, eu tenho um pouco de medo, mas posso te garantir uma coisa: eu já tô milionária graças ao OnlyFans. Não é fácil, você precisa fazer material todos os dias. Não é só ficar pelado, tem que roteirizar. Eles amam um narrador. Eles gostam de vídeo amador, disse a catarinense.

Segundo ela, sua ousadia ajudou a fazer com que ela fosse a brasileira com mais curtidas na plataforma. “Eu acredito que é pela minha ousadia, por eu já ter esse DNA do povo. Eu gosto de me mostrar, mostrar um pouco da realidade. Tem toda uma produção que eu preparo para isso”, afirmou.

Além disso, Renata Frisson, nome artístico de Cristina Célia Antunes Batista, também conhecida como Mulher Melão, também diz que conquistou um público internacional. “No meu OnlyFans eu tenho muito gringo. De todos os países. Eu tenho que me virar para falar espanhol, inglês, francês, todos os idiomas. Estou quase uma poliglota”, brincou.

Fonte: IstoÉ / Foto: Reprodução Internet

Mulher Melão ostenta pernões sarados em ensaio ao ar livre: “Que mulherão!” - BOMBA BOMBA

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here