Casamento é uma festa de carinho e emoção. Essa afirmação é da relações públicas e cerimonialista Andréia Pilão, que mostra todo o cuidado com que trata cada casamento que organiza. Com mais de 20 anos de experiência com a organização de casamentos, ela vem colecionando histórias de amor e ajudando a realizar o sonho de muitos casais.

A cerimonialista destaca que muito mais do que uma relação entre cliente e fornecedor, acaba construindo uma relação de parceria e amizade com os casais com quem tem o prazer de trabalhar. “Entendo que o casamento é a festa do amor, pois nele duas pessoas se unem única e exclusivamente por esse sentimento”, ressalta Andréia. Para a relações públicas, cada fornecedor precisa encarar o casamento de forma especial, pois aquele é um momento único para o casal.

Em um dos seus últimos eventos, uma foto, capturada por um amigo fotógrafo retrata bem o envolvimento que Andréia tem com seus clientes. “Essa foto consegue traduzir a relação que se estabelece entre eu e os meus clientes. Enquanto eu os ajudo a realizar seus sonhos, eles me ajudam a viver as mais lindas emoções”.

A foto em questão, está publicada aqui, e mostra a cerimonialista em um momento de envolvimento emocional que ultrapassa o profissional. “A todos os meus noivos eu só posso dizer muito obrigada pela confiança e por compartilharem suas alegrias comigo”, finaliza.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here