Movimento Consciência das Nossas Raízes
É mais do que se vê.
É maior do que se sente.
A região uva e vinho é feita de histórias, de mãos e coração.

Novembro de 2020 está dando vida a um projeto muito especial para nossa região uva e vinho. O Movimento Consciência das Nossas Raízes é gestado pelas marcas Torrontés Enoturismo, de Garibaldi, Voudevinho e Ortha Branding, ambas de Bento Gonçalves. A ideia surgiu da necessidade de mostrar ao turista e também ao morador, inicialmente através do Instagram e YouTube, que o mundo do vinho vai além dos títulos e rótulos.

“Acreditamos num mundo em que antes de rótulos vem a alma, que em uma só garrafa não é possível sentir o todo, conhecer as histórias. Vamos descobrir e mostrar um universo inexplorado de vinhos, em mergulhos nas raízes do enoturismo da Serra Gaúcha.”

Toda quinta-feira terá um novo conteúdo postado, cheio de belezas, histórias e, principalmente, consciência das nossas origens. O primeiro vídeo vai ao ar hoje.

Uma consciência para além dos sentidos, das histórias. Esse é o movimento, um caminho envolventemente peculiar, convidamos a todos para vir junto, preparar a mochila, mas, principalmente, preparar o coração, existe um mundo inteiro envolvido por raízes ressignificantes daquilo tudo que um dia os olhos já viram.

Para acompanhar esse movimento é só seguir os perfis das marcas no Instagram:
@voudevinhooficial@orthabranding @torrontesenoturismo ou no canal do YouTube: Consciência das Nossas Raízes.

Fonte: Ortha Branding / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here