Os preparativos para a Movelsul Brasil estão na reta final – daqui a 11 dias, Bento Gonçalves abrigará a 22ª edição da maior feira de móveis da América Latina para o lojista e importador, que neste ano será de 16 a 19 de março e espera receber 30 mil visitantes. Visando à preparação das equipes e diferentes segmentos locais envolvidos com o evento, como serviços, comércio, hotelaria, alimentação e outros, na terça-feira, 03, a Movelsul promoveu uma palestra sobre hospitalidade e qualificação em vendas.

A abertura do encontro ficou com o vice-presidente da feira, Cassiano de Paris, que reforçou os bons números da edição. “Teremos 40% de novos expositores em 2020 – empresas que nunca participaram da Movelsul ou que estão retornando à feira. Mesmo com o setor ainda buscando se recuperar da crise econômica, conseguimos atrair a confiança da indústria moveleira, fechando 100% dos espaços disponíveis e formando uma fila de espera para a próxima edição”, ressaltou.

A preparação para bem atender visitantes-turistas foi ministrada pelo publicitário Anderson Pereto, especialista em Gestão Estratégica de Marketing. Entre os tópicos, ele ressaltou a importância de se estar atento ao “consumidor 4.0”, que é hiperconectado e altamente informado, além de oferecer diferenciais nas abordagens. “Em menos de 15 dias, precisamos nos preparar e entender os clientes sabendo que a comunicação é fundamental: ouvir e observar as pessoas para escolher a abordagem mais adequada a cada perfil. Atender é ajudar as pessoas a fazerem as melhores escolhas por elas mesmas”, frisou. “Temos 11 dias para nos ambientarmos ainda mais com a cidade: visitar rotas, circular pelos hotéis, conferir a estrutura do Parque de Eventos. Tudo isso oferece experiências mais completas aos visitantes da Movelsul e de Bento Gonçalves”, destacou o palestrante.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Fotos: Augusto Tomasi / Divulgação