A mais charmosa feira da Serra Gaúcha e a maior de joias e lingeries do Sul do Brasil, a Mostra Guaporé – Expocultural e Feira da Agroindústria Familiar, chega a sua 18ª edição com novidades para bem receber os milhares de visitantes que vão cruzar os corredores em busca dos melhores produtos, nos dias 2,3,4 e 9,10 e 11 de agosto, no Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro.

A feira, realizada pela Associação Guaporé Pró-Eventos sob presidência de Edmilson Norberto Zortéa, apresenta em 2019 o tema “Lingeries Experience”, que valoriza, dentro do contexto artístico e cultural, o pioneirismo da indústria da moda íntima.

O evento contatá com 150 expositores, dos mais variados segmentos, dispostos em 180 espaços em uma estrutura com mais de 8 mil m² de área coberta. Os expositores estarão alocados em três pavilhões comerciais com metragem total de 3,6 mil m². Além destes, a estrutura da praça de alimentação terá 1,8 mil m². A praça será em formato de pavilhão e adaptações trarão melhorias para todos os frequentadores.

Na parte externa, onde, entre outros ficam os expositores da Feira da Agroindústria Familiar, concessionárias de veículos e cerealistas, haverá ampliação do espaço de circulação, mesas com bancadas para os visitantes desfrutarem dos saborosos produtos primários. São mais 2,5 mil m². Todos os pavilhões, inclusive da praça de alimentação, contarão com tablado de madeira.

“É uma feira de negócios realizada por um grupo de voluntários para a comunidade gaúcha e de outros estados. Assim como ocorreu em edições passadas, nossa maior preocupação é bem acolher os expositores e os visitantes, que são os verdadeiros ‘proprietários’ da Mostra Guaporé. Estamos de braços abertos para acolher a todos”, destacou Zortéa.

Além de uma gama de produtos e mercadorias dos mais diversos setores da economia, com destaque para as joias folheadas, lingeries, moda praia, fitness e do setor primário, a diretoria da feira, como forma de prestigiar e oportunizar atrativos para os visitantes, ofertará mais de 25 apresentações, entre shows musicais, apresentações culturais de entidades tradicionalistas e grupos de danças, bem como a tradicional celebração religiosa em homenagem aos pais. Todos os eventos, no palco principal na praça de alimentação, são gratuitos.

“O foco da Mostra Guaporé é a valorização da economia local e regional. É uma feira de negócios, mas ao longo destes 17 anos de realizações, as diretorias sempre se preocuparam em ofertar algo diferenciado aos visitantes. Atrações artísticas e shows musicais, com destaque para os talentos guaporenses e de municípios da região, fazem parte da feira. E neste ano, não será diferente”, disse o presidente.

Conforme Zortéa, a feira contará com novos profissionais na área da segurança, bem como, um moderno sistema de videomonitoramento em toda a área. Aumento no número de colaborares para a limpeza e no estacionamento busca proporcionar maior comodidade para todos os expositores e visitantes.

“Todas as mudanças que estamos executando para a edição 2019 são para melhorar a vida dos expositores e, principalmente, dos visitantes. São eles que fazem a Mostra Guaporé e buscamos atender seus anseios para que façam ótimos negócios e saiam daqui felizes com suas compras. A feira cresce a cada ano e toda a diretoria está empenhada em proporcionar um atendimento de qualidade e dentro das expectativas para todos”, afirmo Zortéa.

Confira a programação: 

Serviço

18ª Mostra Guaporé

Onde: Autódromo Internacional Nelson Luiz Barro

Quando: dias 2,3,4 e 9,10 e 11 de agosto

Expositores: mais de 150, distribuídos em 180 espaços

Ingresso: R$ 10,00 por pessoa

Estacionamento: 10,00 por veículo

Shows artísticos e musicais gratuitos

Abertura oficial: dia 2 às 18h

Horários:

Sextas das 10h às 20h

Sábados das 9h às 20h

Domingos das 9h às 19h

Mais informações acesse: www.mostraguapore.com.br

Fonte: Leouve/ Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here