Nos finais de semana de 9 a 24 de março, Flores da Cunha celebra a Mostra Flores e a Feira Agroindustrial. E, para comemorar a 10º edição do evento, o conceito foi inovado para a realização de uma feira tradicional, conceituado e que atenda a todos os públicos e segmentos. Serão mais de 80 expositores de diversos segmentos e que congregaram produtos de excelência.

Para 2019, púbico e expositores contarão com mais atratividades, produtos diferenciados e uma intensa programação que estará concentrada em três finais de semana. Aos sábados, a Mostra Flores programa eventos temáticos com diversas atrações e com oportunidades de compras. Já aos domingos, o sucesso dos shows das rádios regionais serão a grande atração. No sábado, a feira funciona das 10h às 21h e no domingo das 10h às 19h. A entrada e o estacionamento são gratuitos .

A Mostra Flores é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, com apoio do Sindicato dos Trabalhadores Agricultores Familiares de Flores da Cunha e Nova Pádua e organização da Terra do Galo Eventos.

Mostra Beer
O primeiro final de semana da Mostra Flores será de cerveja artesanal e gastronomia. No dia 9 de março ocorre a Mostra Beer – Preview Beer & Music Festival, um encontro especial para que o público possa conhecer mais sobre o universo das cervejas artesanais. Estarão presentes a Cervejaria RoosteR Bier e a Confraria Paulistânia com comercialização de cervejas, a Hay Burguer e a The Cookers – Food Truck com comida de rua. Haverá ainda apresentações e shows musicais, na área externa do Parque da Vindima.

Mostra Kids
As crianças terão uma infinidade de atrações no segundo final de semana do evento. A Mostra Kids, que ocorre no sábado, dia 16 de março, apresentará o Festival Infantil com espetáculos de música e dança, presença de Lady Bug, Minions, Patrulha Canina, Frozen, entre outros personagens. As gargalhadas e diversão estão garantidas. Durante à tarde infantil haverá ainda brinquedos infláveis, leitura e contação de histórias.

Mostra Agro
Um dos setores mais representativos da economia não poderia ficar de fora da Mostra Flores. Para o dia 23 de março está agendado o Seminário Agroindustrial com a realização de palestras voltadas para a importância da agricultura familiar. Neste mesmo final de semana, dias 23 e 24, ocorre a exposição de máquinas e implementos agrícola. Lembrando que durante toda a Mostra Flores ocorre a feira das agroindústrias familiares.

Gastronomia
Comer bem é uma característica da Serra Gaúcha e na Mostra Flores não seria diferente. Neste ano, várias opções de restaurantes estarão disponíveis.

Aos domingos têm shows musicais
Os shows musicais aos domingos à tarde são tradição na Mostra Flores. E mesmo de cara nova, a 10ª edição mantém esses atrativos. No domingo (10), a Rádio Viva FM promove os shows dos grupos Rainha Musical, Portal do Sul, Alma Nova e Reni & Banda Dimensão.

Fonte: Leouve / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here