Ana Maria de Melo, mãe do padre Fábio de Melo, morreu no sábado (27), em Uberlândia. Ela tratava a Covid-19 e estava internada desde o dia 15 de março. A idosa de 83 anos estava hospitalizada no Santa Genoveva Complexo Hospitalar, região central de Uberlândia, e há uma semana precisou usar um aparelho de respiração artificial.

Em uma rede social o religioso lamentou a perda da mãe: “Minha mãe partiu hoje. Logo cedo, como quem tem pressa de viver a eternidade. A mim resta a dor térrea, o ferimento que rasga o corpo e a alma. Ela me deu a vida num Sábado de Ramos, como hoje. Nossa simbiose reuniu as regras do nascer e do morrer. Leve de mim tudo o que quiser, tudo o que puder. O dia mais temido chegou. O dia de continuar neste mundo tão empobrecido, sem o precioso simbólico da filiação, sabendo que você não estará mais por aqui.”

Padre Fábio agradeceu a todos que acompanharam a luta da mãe contra a Covid-19. “Obrigado a todos vocês que rezaram, obrigado pelo amor com que vocês sempre nos trataram”. A neta de Ana Maria e sobrinha do padre, Ana Cristina Castro, também fez uma publicações lamentando a perda da avó. Vozinha, a Sra se foi. Me ensinou tantas coisas, mais não me ensinou a viver sem o seu sorriso, sem a sua alegria que era contagiante. E agora? Quem vai contar a história de quando eu nasci? A Sra se foi e deixou um vazio enorme dentro de nós. Obrigada por tudo que fez por mim e por minha família, viver esses últimos anos com a Sra, foi a melhor coisa do mundo. Te amo vovó Ana pra sempre!

Não foram divulgadas informações sobre onde o enterro será realizado.

Fonte: OSul / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here