Como prometido, “Monster Hunter” chegou na quarta-feira (21) nas operadoras de TV, lojas digitais e consoles de videogames para aluguel e compra pela Sony Pictures Home Entertainment. O longa baseado série homônima de jogos fenômeno no mundo conta com Milla Jovovich, 45 anos, e marca a estreia de Nanda Costa em uma produção internacional.

Nanda Costa faz estreia internacional em Monster Hunter

“Baseado na série best-seller de jogos da Capcom chamado Monster Hunter. Por trás de nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que dominam seu território com ferocidade mortal. Quando a tenente Artemis (Milla Jovovich) e seus leais soldados são transportados de nosso mundo para o novo mundo, a tenente inabalável recebe um choque de realidade. Em sua desesperada batalha pela sobrevivência contra enormes inimigos com poderes incríveis e ataques incontroláveis, Artemis se unirá a um homem misterioso que encontrou uma maneira de revidar.”, conta a sinopse.

Além de Jovovich e Nanda Costa, o filme conta ainda com Tony Jaa, Ron Perlman, T.I., Diego Boneta, Meagan Good, Josh Helman, Jin Au-Yeung, HironaYamazaki e Jannik Schümann. Paul W. S. Anderson assina a direção, roteiro e produção do longa.

O público pode encontrar “Monster Hunter” para compra e aluguel no Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films &TV (Xbox), PlayStation Store, Looke, NOW, SKY e Vivo Play, sendo os quatro últimos exclusivamente para aluguel.

Na compra, o usuário pode assistir onde, quando e quantas vezes quiser, com a vantagem de pagar somente pelo que quiser assistir. No modo aluguel, após dar o primeiro play, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.

Fonte: PoltronaVip / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here