A fundadora da comunidade Zen Budista Zendo Brasil, Monja Coen Rōshi palestrará em Bento Gonçalves pelo projeto Conexão de Ideias. A palestra acontece no dia 8 de outubro, no Fundaparque (Alameda Fenavinho, 481), às 19h30, Bento Gonçalves.

A missionária foi ordenada monja em 1983 e viveu 12 anos no Japão antes de retornar ao Brasil, em 1995. Em 2001, fundou a comunidade Zen Budista, em São Paulo. Orienta diversos grupos no Brasil e participa de atividades promovendo o princípio da não-violência ativa e da cultura de paz. Monja Coen Rōshi é autora dos livros ’’Viva Zen’’, ’’Sempre Zen’’, ’’Palavras do Darma’’, ’’A Sabedoria da Transformação’’, ’’108 Contos e Parábolas Orientais’’, ’’O Monge e o Touro’’, ’’O sofrimento é opcional”, “Zen para distraídos’’, ’’O inferno somos nós (com Leandro Karnal)’’ e ’’A monja e o professor (com Clóvis de Barros Filho)’’.

Sobre o projeto “Conexão de Ideias 2019” – O projeto prevê a realização de 40 palestras em 39 diferentes cidades do Rio Grande do Sul. Além disso, visa potencializar as ações de educação e promover a conexão de diferentes saberes com temas sobre educação, sustentabilidade, bem-estar, criatividade, inovação e superação. A iniciativa também conta com a parceria de sindicatos empresariais locais, que levará a todas as regiões do RS momentos de reflexão.

Conexão de Ideias 2019: Monja Coen Rōshi em Bento Gonçalves
Data: 08/10 – terça-feira
Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves (Alameda Fenavinho, 481)
Horário: 19h30
Ingressos no site www.sesc-rs.com.br/conexaodeideias ou no Sesc Bento Gonçalves (Rua Cândido Costa, 88)

Fonte: Moglia Comunicação Empresarial / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here