O Mississippi Delta Blues Festival (MDBF) chega à sua 13ª edição em 2020 com mudanças em sua estrutura. Pela primeira vez em 13 edições, o mês de novembro não contará com uma edição tradicional do maior festival de blues da América Latina. Devido o atual momento, o evento em Caxias do Sul, previsto para os dias 20, 21 e 22 de novembro, foi transferido para o próximo ano, com datas a confirmar.

Para manter o blues na agenda, nos mesmos dias em que ocorreria o festival será realizado o primeiro MDBF Online. Com grandes conexões internacionais, serão realizadas transmissões de diversos países como França, Estados Unidos e Reino Unido. O evento digital será gratuito e acontecerá através do site oficial do evento: www.mdbf.com.br.

Além da versão online, a novidade é o lançamento do MDBFair. Inspirada na histórica feira ao ar livre de Chicago, conhecida mundialmente como Maxwell Street Open-Air Fair, a primeira edição do MDBFair traz uma proposta de evento menor, de acordo com as normas de distanciamento social. O evento será realizado nos dias 4, 5 e 6 de dezembro no Parque de Eventos da Festa da Uva e contará com apresentações de solos, duos e trios, performances de rua (busking), gastronomia, cervejarias artesanais, workshops, artes visuais e expositores.

Mesmo com a transferência da 13ª edição, todos os ingressos vendidos continuam garantidos para a próxima data. Além disso, quem já havia adquirido ingresso para o MDBF 2020 também possui entrada gratuita no MDBFair. Em breve pontos de venda presenciais serão divulgados pela organização.

Confira como ficou a agenda do MDBF:

MDBF Online: 20, 21 e 22 de novembro de 2020

MDBFair: 4, 5 e 6 de dezembro de 2020
Onde: Parque de Eventos da Festa da Uva
Quanto: R$ 30 ou R$15 + 1kg de alimento/pacote de ração para público geral e gratuito para quem já comprou ingresso para o 13º MDBF.

MDBF Caxias, Gramado e Rio De Janeiro: transferidos para 2021, com datas a confirmar

Crédito: Zé Carlos de Andrade

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here