Depois de terem descartado uma colaboração, Miley Cyrus e Dua Lipa finalmente mostraram aos fãs o tão aguardo feat, que carrega a responsabilidade de apresentar ao público de Cyrus o seu próximo álbum “Plastic Hearts”, que chegara na próxima sexta-feira (27/11).

O single, chamado “Prisoner”, apresenta o match perfeito das vozes das duas artistas em consonância com a sonoridade ‘oitentista’ explorada por ambas em seus recentes trabalhos. Com a ajuda produtor Andrew Watt, as cantoras decidiram usar o sample de um clássico de 1981, Physical, de Olivia Newton-John. Na letra, Miley e Dua estão aprisionadas em uma paixão avassaladora.

Em uma espécie de thriller romântico, as artistas se divertem na versão visual do single. Ainda buscando referências em décadas passadas, o visual de Miley foi inspirado em Cherrie Curry, do grupo de rock dos anos 70, The Runaways, assim como a temática entorno da cereja que lambuza e diverte as estrelas ao longo do clipe. Em 1976, a banda feminina lançava um de seus maiores clássicos, Cherry Bomb.

Fonte: Portalpopline / Foto: Reprodução Internet

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here