A 27ª edição do Mérito Metalúrgico Gigia Bandeira, tradicional premiação do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Caxias do Sul e Região (SIMECS), traz novidades: duas novas categorias, Jovem Empreendedor Industrial e Projeto Inovador. O objetivo é incentivar, valorizar e ampliar o reconhecimento dos esforços bem-sucedidos das organizações e das pessoas que atuam na região de abrangência do Sindicato.

A categoria Jovem Empreendedor Industrial premiará jovens de 18 a 35 anos dirigentes de empresas que se destacam com cases de sucesso no setor. Em Projeto Inovador, o reconhecimento destacará micro, pequenas e médias empresas que investem em cases de inovação, sejam elas relacionadas a pessoas, serviços, produtos ou processos.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 11 de outubro pelo site do SIMECS (conteudo.simecs.com.br/inscricao-merito-metalurgico-gigia-bandera).

Haverá, ainda, a outorga do Mérito Metalúrgico Gigia Bandera a três empresários do setor, como ocorre tradicionalmente.

Neste ano, a entrega da premiação será realizada no formato presencial, no final de novembro, com os devidos cuidados relativos à saúde e à segurança dos convidados, com todos os protocolos de distanciamento previstos pelos órgãos competentes.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here