A 29ª edição da Mercopar – Feira de Inovação Industrial ocorrerá nos dias 6, 7 e 8 de outubro, no Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva, em Caxias do Sul/RS, com visitação, das 14h às 20h. Promovido por Sebrae RS e FIERGS, o evento reúne pequenos, médios e grandes negócios de segmentos variados como metalmecânico, tecnologia da informação, energia e meio ambiente, borracha, automação industrial, plástico, eletroeletrônico, movimentação e armazenagem, e Startups.

“Estamos atentos às mudanças diárias do mercado provocadas pela evolução da pandemia do Coronavírus. Trabalhamos com a expectativa de que, mesmo neste contexto de incerteza, a retomada das atividades econômicas ocorra já no segundo semestre. Neste cenário de provável recuperação da economia, a realização da Mercopar assume ainda maior relevância e atende também aos objetivos de gerar relacionamento e negócios, disseminar conhecimento sobre tendências da indústria e, principalmente, estimular a economia, tão essenciais ao período pós-crise”, destaca o diretor-superintendente do Sebrae RS, André Vanoni de Godoy.

Em 2019, a Mercopar recebeu mais de 16,5 mil visitantes, 315 expositores e registrou R$ 65 milhões em negociações. A expectativa, segundo Godoy, apesar do momento atual, é repetir este resultado. “Precisamos acreditar e trabalhar para superar as dificuldades atuais. A participação na Mercopar será um bom jeito de fazer isto”, complementa o diretor-superintendente.

A visitação durante os três dias de evento é gratuita e aberta ao público mediante credenciamento online. Mais informações podem ser obtidas no site www.mercopar.com.br

SERVIÇO:
29ª Mercopar – Feira de Inovação Industrial
Data: 6, 7 e 8 de outubro
Horário: das 14h às 20h
Local: Centro de Feiras e Eventos Festa da Uva (Rua Ludovíco Cavinato, 1431 – Caxias do Sul/RS)
Ingressos:
Visitação gratuita;
Credenciamento online pelo site www.mercopar.com.br

Fonte: Enfato Multicomunicação / Foto: Reprodução internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here