Condado de Santa Barbara (Califórnia - USA)

Meghan Markle, 39 anos,e príncipe Harry, 36 anos,estão atualmente morando na região de Santa Barbara, na Califórnia, Estados Unidos. E o casal já está pensando em fazer um investimento daqueles na cidade! Segundo informações do jornal britânico Daily Mail, tudo indica que o Duque e a Duquesa de Sussex podem abrir sua própria vinícola em breve, menos de um ano após se estabilizarem no novo lar.

A bela – e conturbada – história de amor do príncipe Harry e Meghan Markle | VEJA

Fontes garantem que faria muito sentido se os pombinhos adicionassem uma vinícola na mansão de quase 80 milhões de reais onde vivem. A ideia poderia despertar especialmente o interesse de Meghan, que é conhecida por ser uma grande fã de vinhos; a duquesa, inclusive, batizou seu extinto blog sobre estilo de vida de The Tig, em homenagem ao seu vinho tinto favorito.

É importante ressaltar que já existe uma tendência crescente entre as celebridades de Hollywood e os negócios com vinhos. Sarah Jessica Parker, Cameron Diaz, Drew Barrymore e Jon Bon Jovi se deram bem nessa indústria, assim como Brad Pitt e Angelina Jolie. O ex-casal de atores até criou um vinho juntos, chamado Chateau Miraval. A garrafa do rosé custa, em média, 350 reais aqui no Brasil.

O condado de Santa Barbara é o lar de mais de 275 vinícolas, e sua agitada cena de vinhos foi retratada no filme vencedor do Oscar, Sideways, em 2004. Estima-se que a indústria vinícola da região tenha um impacto econômico anual de 1,7 bilhão de dólares, quase 10 bilhões de reais, e emprega quase dez mil pessoas, de acordo com o site Santa Barbara Vintners.

Fonte: OSul / Foto: Reprodução Internet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here