Marina Ruy Barbosa, 25 anos, e Alexandre Negrão, 35 anos, anunciaram o fim do casamento de três anos na terça-feira (12). Segundo o jornal Extra, que falou com fontes próximas ao ex-casal, eles não viviam na mesma casa desde o início do casamento.

A distância foi alegada como um ponto principal para o relacionamento chegar ao fim. De acordo com o jornal, Alexandre comunicou Marina com três meses de casamento que estava de mudança para Fortaleza, onde dirige a empresa de energia eólica da família.

A atriz teria permanecido no Rio, onde gravava novela. Naquele momento, ela não assimilou que ele estava dizendo que os dois não iriam viver realmente juntos, na mesma casa, como qualquer casal em início de vida”, contou uma pessoa próxima dos dois.

Os dois passaram a se ver nos fins de semana, mas Alexandre teria voltado para a casa dela no Rio quando a atriz foi envolvida na polêmica separação de Débora Nascimento e José Loreto. Passada a crise, Negrão voltou para o Nordeste.

Os boatos sobre a separação do casal já correm há um certo tempo. Os dois passaram as festas de fim de ano separados, mas a assessoria deles, na época, disse que Alexandre estava em isolamento após testar positivo para Covid-19.

“Os dois estão arrasados. Não param de chorar. Ele voou para o Ceará, ela está na casa dela no Rio”, diz um amigo, que aposta numa volta: “Eles se gostam muito, têm carinho. Ninguém se casa como os dois e pensa em separar. Mas vai depender mais dele do que dela. Na verdade, eles estão separados há muito tempo. Só não tinha percebido”.

“Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas”, encerra o comunicado.

Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão se casaram em cerimônia íntima, para a família dos noivos, em setembro de 2017, na cidade de Campinas. O divórcio ocorre após quase três anos e meio de casamento.

Confira abaixo a íntegra do comunicado divulgado pelo casal:

“Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão não estão mais juntos. O trabalho e a distância física foram fatores decisivos para chegarem a essa situação. Os dois estavam vivendo realidades muito distintas e vinham há meses tentando achar uma solução para resolver essa questão. A decisão ainda é muito recente e, por eles, nada disso seria divulgado neste momento. Mas em respeito ao público e à imprensa – que sempre acompanhou a vida do casal com carinho e apoio -, resolveram anunciar que estão separados.

O casal tentava achar uma forma para reverter o que estava enfrentando mas Xande e Marina tiveram uma conversa e definiram que trilhariam caminhos separados, que isso seria o melhor para os dois por enquanto. Ainda é cedo para saber o que acontecerá no futuro. Por agora, os dois seguem na tentativa de se reorganizarem intimamente e, apesar de todo o amor, iniciarem separadamente um novo capítulo em suas vidas. Contamos com o carinho e respeito de todos.”

Fonte: Terra / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here