Marina Ruy Barbosa, 26 anos,  abriu o coração em uma entrevista reveladora ao jornalista Gilberto Júnior, do jornal O Globo. Na ocasião, ela comentou sobre algumas polêmicas envolvendo sua vida profissional e também alguns detalhes sobre sua vida pessoal, como por exemplo os motivos que levaram ao fim do seu casamento com Alexandre Negrão, em janeiro de 2021.

A atriz conta que o término da relação foi seu momento de maior fragilidade e admite que eles não pensavam em se separar. No entanto, diversos fatores contribuíram com o distanciamento do casal.

“Não queríamos nos separar. Mas, no dia a dia, percebemos que o gostar e o amor não são suficientes para fazer uma relação continuar. Mil fatores distanciam um casal. Na pandemia, Xande estava morando em Fortaleza por causa do trabalho e eu, em São Paulo para cuidar da marca. Começamos a não enxergar um futuro, sabe? Quando me casei, aos 22 anos, achava que tudo seria mais fácil. Mas não é… Não tive nem tempo para digerir a história, de me reencontrar, e precisei dar uma declaração, expor a situação.”, explicou.

Com o fim do casamento, Marina Ruy Barbosa revela que ficou muito mal, mas busca não pensar tanto no assunto, para evitar de alimentar esses sentimentos tristes.

“É frustrante, mas, ao mesmo tempo, tento não alimentar esse sentimento. Sou canceriana, sensível demais e, se penso muito nesse assunto, fico mal. Quero tanto ter minha família, meus filhos… Às vezes, me pergunto: “Em que momento isso vai acontecer?” Já fui para a terapia, voltei. São fases.”, destacou.

Atualmente, Marina namora com o deputado Guilherme Mussi, 39 anos. Os dois estão juntos há pouco mais de um ano. “Guilherme é um homem muito insistente e tem uma coisa que eu admiro: personalidade. Depois que fiquei solteira, ele foi se aproximando de amigos em comum para ir me cercando. Iniciamos uma conversa e foi.”, disse ela, sobre o início da relação.

Guilherme Mussi é ex de Rebecca Abravanel.

Ao citar um momento de fragilidade profissional, Marina Ruy Barbosa mencionou as polêmicas envolvendo a separação de José Loreto e Débora Nascimento, na época em que ela contracenou com o ator na novela “O Sétimo Guardião”, em 2018. Isso porque, a atriz foi apontada como suposto pivô do término do casal.

“O sétimo guardião” foi um trabalho tumultuado. Fui envolvida numa polêmica que eu não tinha nada a ver, que não era verdade. A Globo me deu total apoio. Dividi tudo com a empresa, e a direção quis me dar uns dias de descanso. A intenção era preservar minha cabeça. Mas não aceitei. Ganho para atuar. Um problema pessoal não poderia mudar uma rotina de gravações. Cheguei a desmaiar no camarim por causa de uma crise de pânico.”, revelou a artista.

Fonte: SPINOFF / Foto: Reprodução Internet