Mariana Ximenes, 39 anos,  está vivendo um affair virtual com Victor Collor de Mello, 33 anos, diz a coluna “Retratos da Vida”, do jornal “Extra” desta quinta-feira (2).

Oficialmente solteira desde abril quando terminou namoro de quase dois anos com o músico Felipe Fernandes, a atriz já estaria curtindo fotos e deixando emoticons para o fotógrafo, ainda de acordo com a publicação. Assim como ela, outras famosas romperam relações nessa quarentena iniciada na primeira quinzena de março.

No ano passado, Victor, que é o filho mais novo de Thereza Collor e Pedro Collor, portanto sobrinho de Fernando Collor, ex-presidente do Brasil (1990-1992), fotografou Mariana em Fernando de Noronha para um jornal trimestral. O “Vic&Cop Post” é especializado em arte, lifestyle e gastronomia. A edição que traz a atriz acabou adiada por conta da pandemia do coronavírus, que vem provocando alterações também no mundo das novelas.

Natural de Maceió, Alagoas, e morando em São Paulo desde a juventude, aos 33 anos, Victor é sócio em um restaurante, ponto em comum com Mariana. Entre as paixões do rapaz, gastronomia, publicidade e fotografia, além da música – foi DJ há cerca de uma década. O filho de Thereza Collor auxilia ainda no espaço gourmet do qual é sócio colhendo os legumes e verduras que são oferecidos. Na vida pessoal, é ex-namorado de Julia Petit e de Maria Eugênia.

Fonte: Purepeople / Foto: Reprodução Internet

Victor Collor de Mello

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here