Mariana Rios e o empresário milionário Lucas Kalil entraram para a lista de separações de famosos na quarentena. Eles estavam juntos havia dois anos e ficaram noivos em novembro de 2018, quando ela foi pedida em casamento durante uma viagem dos dois para o Chile. A cantora e atriz chegou a ficar grávida, mas perdeu o bebê em julho.

“Temos um carinho muito grande um pelo outro. Optamos, nesse momento, por seguir caminhos diferentes. Mas a amizade e o respeito continuam”, diz ela, que chegou a passar uns dias com o agora ex-noivo e a família dela em Trancoso, na Bahia, em setembro.

Este foi o quinto romance público de Mariana Rios, de 35 anos, que chegou ao fim.

Lucas Kalil e Mariana Rios.

Relembre outros relacionamentos dela:

Di Ferrero
Mariana e o cantor Di Ferrero, então vocalista do NX Zero, assumiram o namoro em 2008, ficaram noivos em 2012, mas colocaram um ponto final na relação no ano seguinte. Na época, o casal tinha comprado um apartamento na Barra, Zona Oeste do Rio, para viverem juntos. Uma amiga próxima revelou ao EXTRA que não tinha um clima de briga, apesar da relação ter chegado ao fim. Anos depois, o ex-casal já trocou likes e comentários carinhosos nas redes sociais. Di Ferrero também foi jurado do “PopStar”, reality em que Mariana participou em 2017. Teve fã julgando que houve climão, mas que foi desmentido posteriormente. Di hoje é casado com a modelo Isabeli Foutana.

Relacionamento de Mariana Rios com Di Ferrero chega ao fim | CLAUDIA

Patrick Bulus
Mariana e milionário Patrick Bulus ficaram juntos por dois anos (2014 – 2016). O rapaz, herdeiro de um grupo de seguradoras, mantinha a discrição nas redes sociais. Notícias veiculadas na época atribuíram o fim do namoro ao desejo do empresário de que Mariana abrisse mão da carreira de cantora. Logo após o fim do namoro, Patrick Bulus apareceu se relacionando com Grazi Massafera. Fãs acusaram a loira de ser pivô da separação, algo que foi negado mais tarde. Na ocasião, Mariaan Rios parou de seguir Grazi no Instagram.

Grazi Massafera é flagrada aos beijos com ex-namorado de Mariana Rios - Entretenimento

Ivens Dias Neto
Mariana Rios e o empresário Ivens Dias Neto, herdeiro da fábrica de biscoito e massas Adria, assumiram o relacionamento no fim de 2016. Em março, veio a primeira crise e eles se separaram. Mas o cearense estava disposto a reatar. Em abril, Ivens surpreendeu Mariana com um buquê de flores gigante. Funcionou. Porém, meses depois, eles já não estavam mais juntos. O fim do namoro nunca foi revelado.

Em clique romântico, Mariana Rios admira seu namorado | OFuxico

Rômolo Holsback
Tudo porque em julho, de 2017, Mariana apareceu ao lado de Rômolo Holsback. Com o herdeiro de um grupo imobiliário em Campo Grande, a atriz ficou quase um ano. Discretos, programas de TV perguntavam se Mariana “escondia” o escolhido. “Não gosto de falar muito da minha vida pessoal. De vez em quando, falo uma coisinha, mas quando a gente posta muito dá brechas para comentários”, explicou ao TV Fama. Em setembro, de 2018, a cantora assumiu o namoro com Lucas Kalil, de quem ficou noiva.

Em rara postagem, Mariana Rios se declara para o namorado: "Meu amor"

Fonte: ExtraGlobo / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here