Neste momento especial, em que a vida de todos está sendo pautada pelo convívio doméstico, pelas relações virtuais e pela necessidade de boa alimentação, iniciativas que promovam a troca de conhecimentos pessoais e afetividade ganham ainda maior relevância. É neste cenário que a Fritz & Frida lança o CookBook, uma rede social dedicada especialmente a receitas gastronômicas, reafirmando a relação que a marca vem construindo há mais de 35 anos com os seus clientes, através dos alimentos e da culinária. A plataforma gratuita é um espaço de troca de experiências culinárias na qual é possível postar receitas originais e dicas, além de conhecer outros usuários que tenham o mesmo gosto pelo universo da gastronomia. A rede social funciona como um livro de receitas digital compartilhado, que permite constante atualização com as novidades que forem surgindo através das interações com os amigos na rede e as postagens da Fritz & Frida.

Dividindo receitas e interagindo
Para participar do CookBook, basta criar um perfil e já começar a compartilhar as próprias receitas, aquelas que fazem sucesso com os amigos e com a família, além de dicas gastronômicas que ficarão ali registradas e que serão vistas pelos seguidores. Na página inicial, ficarão disponíveis todas as postagens recentes feitas pelo usuário, assim como as que serão publicadas pelos seus amigos. Cada postagem permite diferentes interações, sendo possível salvar as receitas favoritas, comentar ou clicar no Hmmm (o equivalente ao curtir) em qualquer receita ou dica disponível. As publicações também são classificadas em categorias, de acordo com ingredientes ou modos de preparo, como carnes, doces, opções saudáveis e vegetarianas, o que facilita a organização e o acesso ao conteúdo.

O lançamento do CookBook é um passo natural para a Fritz & Frida, marca de produtos alimentícios da Fröhlich, que construiu uma trajetória no mundo da gastronomia ao longo dos anos com seus tradicionais livros de receitas. “As redes sociais e o universo da gastronomia têm como princípio a ideia de compartilhar com os outros aquilo que é especial para si. O CookBook, além de uma rede social, é a síntese do amor pela cozinha. A Fritz & Frida sempre buscou construir uma experiência com seus clientes para além do produto, com o objetivo de levar à mesa o amor pelo alimento, e que se estende a todas as nossas relações. O CookBook coroa esse caminho”, afirma Sibele Fröhlich Führ, Diretora de Marketing da Fröhlich.

O CookBook pode ser acessado pelo link www.cookbookfritzefrida.com.br. A participação é gratuita.

Fonte: Prattica Com / Foto: Divulgação