A Maratona do Vinho vai reunir 1.150 participantes no dia 10 de fevereiro de 2019. As inscrições para a sexta edição do tradicional evento regional encerraram no último domingo (20).

Na categoria do Vinho, os competidores vão percorrer 42 km e passarão pelos municípios de Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul e Garibaldi. Além desta categoria existe a Maratona em Equipes (44 km), Meia Maratona (21 km) e a Pequena Corrida (5 km). O evento inicia a partir das 7h. Confira a programação completa clicando aqui.

A premiação é criativa. Os primeiros colocados de cada categoria ganham um troféu e uma porcentagem do seu peso corporal em vinho.

Maratona do Vinho

Reunir saúde, esporte, convivência e alegria é o objetivo da Maratona do Vinho. O evento vai muito além de uma competição esportiva, é uma corrida que coroa a temporada da colheita da uva, principal produto para a elaboração dos vinhos. A Maratona foi criada para encarar esse tipo de celebração de forma apaixonada, onde o espetáculo do mundo do vinho, turismo, cultura, gastronomia e esporte se aliam numa grande festa.

Fonte: Portal Leouve / Foto: Arquivo Leouve

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here