O friozinho caxiense fica muito mais gostoso com uma sopa e, neste intuito, o Mão Amiga promove a 3ª edição da Noite das Sopas no dia 16 de julho, 18h30 às 21h, no Salão da Igreja dos Capuchinhos. E a novidade do evento é a live com artistas locais, transmitida direto do Château Lacave. 

Seis cozinhas vão participar do preparo de cada prato, que vai contar com pãezinhos, queijo ralado, biscoitos, guardanapo e outros acompanhamentos surpresas. A Ajuris vai preparar um creme de moranga com calabresa; Expert Restaurantes Empresariais, um creme de milho; o QRestaurante uma minestrone; a SIM Rede de Postos um creme de queijo; a Sicredi um creme de batata baroa com ragu de carne; e a Quanta Ideias uma sopa de capeletti, juntamente com os Supermercados Andreazza, que também farão a doação do Bolo Maravilha, para sobremesa. Os 500ml de sopa servem bem uma única pessoa que pode adquirir o alimento por meio de ingresso comercializado a R$ 50,00.

E para envolver comunidade e colaboradores do Projeto em geral, a live será conduzida pela organizadora do evento, a voluntária Paula Viezzer. Assim, a movimentação em torno do drive thru será atualizada para os telespectadores diretamente do Château Lacave com participações especiais dos artistas Paola Dellazeri e Gabriel Lopes que apresentam piano e voz com a participação de Matheus Gerlach. Além deles, o Guri de Uruguaiana e Carlos Magrão são atrações. A transmissão via Facebook e Youtube inicia às 20h30 e também será gravada.

O presidente do Mão Amiga, Vagner Paulo Lopes, explica que o intuito com a live é engajar os voluntários do Projeto e a comunidade que participa do evento promovendo um momento de lazer, cultura e descontração em suas casas, enquanto as pessoas aproveitam as deliciosas sopas servidas.

A 3ª edição da Noite das Sopas é mais uma iniciativa do Projeto Mão Amiga para angariar fundos e manter o pagamento parcial das mensalidades de vagas na educação infantil. Hoje o projeto está atendendo 470 crianças de famílias em vulnerabilidade social. 

Os ingressos podem ser adquiridos na sede do Mão Amiga, nos tradicionais pontos de venda parceiros ou diretamente com os demais voluntários.

Informações sobre o evento ou as diferentes frentes de atuação do Projeto e formas de contribuição podem ser obtidas pelo telefone (54) 3223-5420 ou 99142-8223.

Serviço

O que: 3ª Noite das Sopas na Sua Casa, com live;

Quando: 16 de julho, das 18h30 às 21h

Onde: Salão da Igreja dos Capuchinhos – formato drive thru

Ingressos: R$ 50,00 (un), adquiridos junto a sede do Projeto (Rua General Mallet, 33, bairro Rio Branco); voluntários do Mão Amiga ou em pontos de vendas parceiros da ação.

Informações: por meio dos telefones (54) 3223-5420 ou 9 9142-8223.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here