Manu Gavassi, 27 anos, acaba de aprontar mais uma. Apagou todas as postagens do Instagram, mudou o nome da conta para Malu Gabatti e publicou apenas uma postagem com fotos loira. Na bio da conta, escreveu diretora/roteirista. Na foto, aparece numa cadeira de diretorA (com uma A maiúsculo no fim da palavra) e indaga na legenda: “Algum motivo específico pra nenhuma dessas cadeiras ter um “a” no final?”.

A transformação faz parte de uma campanha da marca de produtos de cabelos, que está lançando a linha Extreme Bleach Recovey, que vem com a hastag #ModoTransformação, para descolorir os fios. Segundo a marca, “é o primeiro tratamento fortificante pós-coloração, que previne a quebra e recupera o toque macio da fibra desde a primeira aplicação”.

A mudança no visual de Manu Gavassi foi feita pelos profissionais Rodrigo Circus e Roni Cesar, que usaram os produtos Shades EQ Gloss 07G + 09G para o efeito de raiz esfumada e 09G + 09GB e Crystal Clear no comprimento. Segundo a publicação da marca, a mudança foi feita para a garota assumir “a nova e misteriosa personagem Malu Gabatti.” E aí, gostou da transformação?

Fonte: Terra / Foto: Reprodução Internet

Malu Gabatti? Manu Gavassi surge com cabelo platinado e muda nome ...

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here