Assim como toda a indústria da música, Maluma, 26 anos, cancelou a agenda e está passando a quarentena em sua casa. Sem os compromissos profissionais, o cantor colombiano decidiu se aproximar dos fãs e compartilhou em sua rede social o número do seu telefone. O objetivo é que os seguidores se comuniquem diretamente com ele por meio de mensagens de texto.

“Este é meu telefone, me escrevam: #1 (718) 223 4307, estou esperando (válido apenas para Estados Unidos e Canadá neste momento)”, escreveu na legenda.

Para explicar o motivo de sua decisão, o moreno gravou um vídeo com o seguinte recado. “Como estão, família? Espero que estejam bem. Espero que estejam bem, com as suas famílias em casa. Como estamos sem muitas coisas para fazer, fiquei com muita vontade de dar a vocês o meu número de celular privado. Sim. Eu quero que as pessoas que querem falar comigo me escrevam por mensagens de texto. Estaremos em contato”, afirmou. “Logo farei para a América Latina”, completou, para a alegria dos fãs latinos.

Fonte: Famosidades / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here