O slogan da 30ª Feira de Inverno não poderia estar mais certo: Aprecie Boas Compras Sem Moderação. Pois, 50 mil pessoas passaram pelo Parque da Vindima Eloy Kunz e confirmaram que a Feira é o destino para comprar. A organização estima que mais de R$ 3,7 milhões foram movimentados na economia local durante os cinco finais de semana – o cálculo é feito por um ticket médio gasto de R$ 75 por pessoa. “É um evento histórico que marcou a trajetória e a importância no contexto econômico de Flores e região. Fizemos uma retrospectiva que foi contado e reconhecida com homenagens durante todo o evento, tanto com os expositores como com o público. Tivemos lotação no encerramento e nos demais finais de semana, o que superou todas as nossas expectativas”, pontua o diretor da Terra do Galo Eventos, Ricardo ‘Bacana’ Vignatti.

Somente neste último final de semana foram 10 mil visitantes, que assistiram a shows, provaram da gastronomia típica e compraram itens de mais de 80 expositores multissetoriais. No sábado, dia 27, ocorreu um evento comemorativo aos 30 anos da Feira com os expositores, e no domingo, dia 28, durante o encerramento foram apresentadas as 15 embaixatrizes que concorrem ao título de soberanas da 14ª Festa Nacional da Vindima – Fenavindima e convidados a todos a participarem da festa máxima de Flores da Cunha.

E também no domingo teve sorteio de brindes às crianças que participaram do projeto ‘Pinte o Galito’. Ao todo, mais de dois mil estudantes das escolas do município participaram do projeto. Os vencedores ganharam passagens para passear de Maria Fumaça, em Bento Gonçalves, bolsa de inglês e kits literários – veja vencedores abaixo.

A Feira de Inverno é uma realização da Prefeitura de Flores da Cunha, com apoio do Centro Empresarial, organização da Terra do Galo Promoções e Eventos e patrocínio da Solaris Seguros, Sublime Colchões Especiais, Nirvana Confecções e Círculo Saúde.

Próxima Feira de Inverno
A Feira de Inverno mal terminou, mas a próxima edição já está agendada. O evento está marcado para ocorrer de 20 de junho a 19 de julho de 2020, no Parque da Vindima. A venda de espaços já começou, sendo que boa parte dos estandes já estão comercializados.

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here