No que depender da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves, a primeira boa notícia de 2021 será uma excelente oportunidade de negócios – tanto para o comércio quanto aos consumidores locais. O ano, carregado de expectativas promissoras, inicia com um convite à queima de estoque e às boas compras com a campanha ‘Liquida Bento’.

Planejada para potencializar as vendas e, consequentemente, auxiliar o varejo na recuperação das perdas acumuladas ao longo de 2020, a iniciativa incentiva os lojistas a concentrarem, no período de 11 a 31 de janeiro, promoções e liquidações para atrair os clientes e motivar a geração de negócios. “Após passarmos por um ano de dificuldades, precisamos continuar trabalhando para que 2021 seja de plena recuperação. Além de contarmos com o reestabelecimento macro da economia, devemos ser proativos na busca de alternativas. Por isso, o ‘Liquida Bento’ surge como incentivo para o setor neste início de temporada”, avalia o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.

Para os estabelecimentos associados participantes, a entidade distribui material promocional e de divulgação, permitindo que as lojas sinalizem aos clientes sua adesão à campanha e suas ofertas. Cartazes e tags para marcação das ofertas estão sendo entregues, gratuitamente, pela CDL-BG no decorrer dessa semana. Os estabelecimentos interessados em participar podem obter mais informações na CDL-BG pelo telefone 3455-0555.

Fonte: Exata Comunicação e Eventos / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here