Daniel Reche, Marcos Piccoli e Marcelo Piccoli

Na noite do sábado (17), em torno de 400 pessoas prestigiaram a 23ª edição do jantar Homens na Cozinha. O evento, que é organizado pela Liga Feminina de Combate ao Câncer de Farroupilha, tem como objetivo arrecadar recursos para a manutenção da entidade. Atualmente, a Liga atende entre 100 e 120 pessoas por mês, auxiliando com consultas médicas, exames e medicamentos no combate da doença.

Segundo a presidente da Liga, Silvia Chieli Rossi, o lucro do evento será revertido para aquisição de medicamentos e cobrir custos de consultas e exames dos pacientes de câncer, auxiliados pela entidade. Silvia salienta que o valor arrecadado servirá para dar um suporte à entidade para aproximadamente seis meses. Ainda, a presidente informa que a edição do jantar Homens na Cozinha de 2020 já está sendo planejada.

A Rádio Viva esteve presente no evento com o cozinheiro e diretor geral do Grupo RSCOM, Marcos Piccoli, auxiliado pelo diretor de marketing, Marcelo Piccoli e pelo diretor de rádios, Daniel Reche. Os três prepararam ravioli na manteiga e sálvia, e entrecot grelhado acompanhados de porcini fresco. Daniel Reche destacou a importância da participação do Grupo RSCOM nos eventos de apoio às causas sociais da região.

Fonte: Leouve / Foto: Felipe Vicari / Grupo RSCOM

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here