Foto: Brechó da Liga de Combate ao Câncer inicia dia 1º de julho/Crédito Exata Comunicação

A previsão de baixas temperaturas para a próxima semana e o exercício da solidariedade são ótimos motivos para que a comunidade visite o Brechó da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves. A ação ocorre de 1 a 6 de julho, com atendimento das 11h às 18h, sem fechar ao meio-dia, de segunda à sexta-feira. No sábado, o horário é das 8h30 às 11h30.

Na sede da entidade (Centro Assistencial Andressa Zietolie, na rua Ramiro Barcelos, número 580, ao lado do Hospital Tacchini) será possível encontrar uma variedade de roupas femininas, masculinas e infantis, entre novas e usadas. Todas as peças passaram por triagem feita pelas voluntárias da Liga e estão disponíveis com preços acessíveis – ideais para fazer boas compras. O valor arrecadado com as vendas será direcionado para atender às necessidades dos pacientes e seus familiares que buscam a Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves.

“Convidamos a todos para que participem desse ato solidário, combinando a oportunidade de adquirir itens de qualidade e a generosidade de contribuir com essa causa tão importante que é a valorização da vida”, explica a presidente Maria Lucia Gava Severa.

A Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves ajuda indivíduos no tratamento contra doenças. Em adição aos serviços práticos, funcionais e assistenciais prestados, capitaneia projetos e ações que prezam pela qualidade de vida das pessoas. No Centro Assistencial Andressa Zietolie, estrutura que é referência regional, conta com consultórios, banco de perucas, sutiãs, lenços, fraldas e toucas e espaço de atendimento psicológico para toda a família, além do banco de alimentos.

O local é capaz de atender até 14 pessoas de forma concomitante na área da hospedagem – oferecida para quem mora em outras cidades e necessita passar por tratamento em Bento Gonçalves. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (54) 3451.4233.

SERVIÇO
O que: Brechó da Liga de Combate ao Câncer de Bento Gonçalves
Quando: de 1 a 6 de julho, das 11h às 18h, sem fechar ao meio-dia, de segunda à sexta-feira. No sábado, o horário é das 8h30 às 11h30.
Quanto: acesso gratuito