Liam Payne, 26 anos, está falando novamente sobre a separação do grupo One Direction. E o cantor justifica que o problema foi causado pelo cansaço que eles sentiam, mais do que por outra coisa.
Muitos justificaram que a saída de Zayn Malik em 2015 foi o que causou o fim da banda.
Mas em uma entrevista ao podcast de Jordan Stephens, no Spotify, Liam admitiu que os horários agitados e a privação de sono dos meninos foram em parte responsáveis pelo fim do grupo.
“Todos nós terminamos em espiral, você sabe, foi apenas um caso de que este é o seu trabalho e é isso que você faz e, lentamente, você entra nessa coisa”, explicou.
“Quero dizer, mais do que tudo para nós, acho que a zona de perigo estava na banda. E, na verdade, o que provavelmente causou o desaparecimento, no final, foi a exaustão mais do que qualquer coisa. Todo mundo toma decisões estúpidas quando está cansado.”, justifica.
A revelação de Liam Payne vem depois que seu colega de banda Niall Horan disse anteriormente ao jornal britânico The Daily Telegraph: “Nós nos cansamos … apenas nos cansamos. Cinco álbuns, cinco turnês, em cinco anos. Estávamos todos esgotados”, afirmou.
Os fãs estão convencidos de que o grupo se reunirá para seu décimo aniversário ainda este ano, depois que Liam, Niall, Harry e Louis voltaram a seguir ex-membro da banda, Zayn Malik no Twitter, cinco anos após sua saída do One Direction.
Fonte: 40graus / Foto: Reprodução Internet