A polêmica entre Lexa, 24 anos, e Pitty, 42 anos,ganhou mais um capítulo. Após a repercussão do caso nas redes sociais, a cantora voltou a responder o que houve entre sua equipe e a funkeira carioca.

“Não teve machismo. Ela estava numa área que não podia ficar por conta de fiação e segurança. Minha equipe tentou leva-la para o outro lado do palco onde era seguro, ela entendeu errado”, disse Pitty em um textão.

“Cansei de ficar tentando protegê-la e passar pano para uma atitude antiprofissional e que gerou essa confusão toda. Isso sim, é sororidade”, disse a baiana em outro trecho, já sem paciência.

Logo em seguida, Lexa também tentou novamente explicar o ocorrido e se manteve firme em seu posicionamento, no entanto, deixou claro que não há nada contra a roqueira, a qual ela admira.

“Não, a equipe dela não tentou fazer isso não, tanto que quando eu voltei pro camarim o segurança dela estava discutindo feio com o meu, mas como eu disse, se fosse só comigo, eu não teria falado nada. A questão toda foi que duas bombeiras que viram a situação vieram relatar o que tinham vivido pra mim imediatamente”, disse Lexa.

Polêmica
O caso se iniciou após Lexa tentar assistir um show de Pitty nos bastidores, mas foi expulsa. Conforme a funkeira, sua presença no fundo do palco incomodou os produtores da roqueira, que a trataram mal.

Confira o posicionamento completo de Lexa e Pitty:
“Não, a equipe dela não tentou fazer isso não, tanto que quando eu voltei pro camarim o segurança dela estava discutindo feio com o meu, mas como eu disse, se fosse só comigo, eu não teria falado nada. A questão toda foi que duas bombeiras que viram a situação vieram relatar o que tinham vivido pra mim imediatamente. Por isso eu achei que tinha que falar mesmo, elas me disseram: ‘Falaram que quando ela passasse aqui não era nem pra olharmos pra ela’ Por que uma moça loira do evento me pediu desculpas pelo ocorrido? Por que diversos artistas militam na tv, rádio ou no palco e são aplaudidos e quando acontecem o retorno com eles não é aceitável? ( e pelo amor de Deus NÃO FOI PRA ELA ) Quero deixar muito claro que quando eu falei no palco, eu tomei todo o cuidado do mundo, comecei ELOGIANDO a Pitty e só me referi a equipe por conta de duas mulheres que foram constrangidas. Se vocês tivessem conversado com elas, entenderiam minha posição de defendê-las. Só isso. Eu senti por outras mulheres. Eu cheguei 1 hora mais cedo no show só pra assistir o show da Pitty, viemos na van cantando as musicas dela e como falei: Eu nunca, jamais feri a honra da Pitty, não teria essa coragem, só me referi a homens que precisam e devem saber se comportar com uma mulher”.

Fonte: Bol / Foto: Reprodução Internet

Pitty esclarece a confusão com Lexa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here