Após a primeira e polêmica live Cabaré, comandada por Leonardo, 56 anos, e Eduardo Costa, 40 anos, no dia 1º de maio, o sertanejo que já formou dupla com o saudoso Leandro, não gostou muito das atitudes do colega de palco.

De acordo, Leonardo revelou para amigos que não quer mais confusão, já que a primeira transmissão online deu o que falar e até desagradou os patrocinadores.

Dessa forma, o sertanejo achou melhor romper a parceria e não irá mais cantar ao lado de Eduardo. Apesar da desistência de fazer show com o músico, Leonardo continuará com as lives. Inclusive, a próxima acontecerá no dia 7 de junho no festival Villa Mix em Casa.

Costa também seguirá com suas transmissões. O artista marcou um live show especial em comemoração ao Dia dos Namorados, em 12 de junho.

Para quem não sabe, na live Cabaré, Eduardo Costa soltou diversos comentários desagradáveis. Além de xingar muito e afirmar que o colega de palco era “gostoso” e que tinha um “p** grande”, ele também pediu uma mulher para Wesley Safadão e afirmou que o forrozeiro tinha várias. Mas vale lembrar que WS é casado com Thyane Dantas.

Em tempo, Eduardo chamou Amado Batista de “o único homem rico da música popular brasileira” e “agiota f*dido”.

Porém, a parte que mais chamou atenção pela fala extremamente incorreta foi quando o cantor parabenizou Thaeme pelo filha que teve no ano passado: “Ô Thaeme, fiquei sabendo que você foi mãe, me chama para ver esse menino”.

“Sou louco para ver menino bonito. Porque a gente quando quer ser pai, é louco para ver um menino bonito, e eu sei que você tem cara de rica, eu tenho cara de pobre”, prosseguiu. “Me leva para eu ver seu menino. Aí na hora de trepada e lembro do seu menino bonito”, completou Costa, deixando Leonardo chocado. “Gente do céu”, reagiu o sertanejo.

Fonte: RD1 / Foto: Reprodução Internet

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here