Mais uma novidade promete aquecer o mercado gastronômico e turístico de Caxias do Sul, Farroupilha e Flores da Cunha. Com a proposta de unir atrações turísticas locais, hospedagem, opções gastronômicas e vantagens exclusivas em mais de 100 estabelecimentos, o aplicativo do Prime Gourmet Club chega a região.

Prime Gourmet já existe em diversas cidades do país como, Porto Alegre, Florianópolis, João Pessoa, entre outras. Na região da Serra Gaúcha, o guia já circula em Bento Gonçalves e Gramado. O Prime funciona como uma espécie de passaporte e tem uma lógica simples. Ao adquirir o aplicativo ou o guia físico pelo valor de R$ 200, o consumidor ganha mais de 100 voucher’s de vantagens para usufruir nos parceiros do projeto. Em posse do voucher, a pessoa compra um prato/ingresso/diária e ganha outra de igual ou menor valor. A venda do guia será feita em lotes e o mesmo não é nominal, ou seja, os voucher’s podem ser utilizados por pessoas diferentes.

A franquia do Prime Gourmet Caxias & Região, que corresponde a Caxias do Sul, Flores da Cunha e Farroupilha, já conta com uma série de parceiros. Raquel Marholt, que está na linha de frente do novo produto do grupo, destaca a qualidade dos estabelecimentos locais. “Queremos voltar a atenção das pessoas para a gastronomia, lazer e o turismo da região, que é muito rica. Nossa proposta é de colocar o público em contato com novas paisagens e sabores e fomentar a economia das cidades onde atua”, explica.

Para acompanhar diariamente as novidades sobre o Prime, você pode curtir a página do guia no Facebook e seguir no Instagram no @primegourmetcaxias.

Serviço:

O que: Prime Gourmet Club
Quando: Lançamento do Guia físico – Dia 16 de outubro – terça-feira
Local: Intercity Hotel
Horário: 19 horas
Como funciona: Um guia que oferece vantagens em mais de 100 estabelecimentos gastronômicos, turísticos e de serviços em Caxias do Sul, Farroupilha e Flores da Cunha
Investimento: R$ 200
Onde comprar: www.primegourmetclub.com.br , app e pontos de venda

 

Fonte: Assessoria de Imprensa / Foto: Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here