Atriz Juliana Paz se reuniu com famosos ao prestigiar a coleção ‘Urban’ da marca Democrata em evento em São Paulo. Em recente papo, a artista destacou a influência da moda: ‘Tem um papel fundamental no cotidiano.

O jeito que nos vestimos traduz muito da gente. Inspirar outras pessoas tem importância política, isso dissemina’. Juliana Paes se reuniu com Lázaro Ramos, Léo Picon, o chefe de cozinha Henrique Fogaça e mais famosos no lançamento da linha “Urban”, da marca Democrata.

Eleita recentemente em premiação como Melhor Atriz por “A Força do Querer”, a artista apostou em um look sporty chic composto por slip dress, sandália de salto fino, boné e protetor de palma – semelhante ao que as pessoas usam ao treinar na academia. Para finalizar a produção, Riviera de Diamantes 80cm, brincos e anéis de Gioielli Pantalena foram suas escolhas da noite.

Em entrevista, Juliana destacou a importância das influencers: “Sou de uma geração em que nem sempre havia acesso às informações de moda de uma maneira tão didática. Hoje em dia se tem as revistas e as grandes marcas de publicação fashion que te dão o norte, o cheiro do que a estação vai seguir. E temos também as blogueiras fazendo um papel muito importante que é um meio de campo entre a tendência e a rua”, disse ela, comparando a moda atual com a de alguns anos atrás: “Hoje conseguimos curtir uma história contada na passarela, um colorido, e saber como colocar isso na rua. Como usar para buscar o filho na escola. Como colocar essa tendência no dia a dia. Na minha época a gente precisava se esforçar para entender como adaptar. Não era tão palatável e hoje é mais fácil brincar. A moda tem um papel fundamental no cotidiano. O jeito que nos vestimos traduz muito da gente. Inspirar outras pessoas tem importância política, isso dissemina.”

Fonte: Purepeople / Foto: Reprodução Internet

 

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here