José Loreto, 37 anos, assumiu ter ficado com a cantora e ex-BBB Gabi Martins, 25 anos. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, o ator esclareceu a negativa que havia dado em relação a ter ficado com ela no Carnaval.

“Sim, já fiquei com a Gabi há algum tempo, não lembro quando. Não queria expor. É uma intimidade minha e dela. Mas já que ela falou que a gente ficou, não vou deixá-la de maluca, né? De jeito nenhum. Não sou nenhum mentiroso. Já que ela expôs, afirmo que sim, ficamos uma vez e ponto”, disse Loreto.

O ator esclareceu que a negativa em relação a ter ficado com Gabi foi porque havia sido levantada a possibilidade de os dois terem se beijado no Carnaval, e ele disse que estava apenas com sua família no período.

José Loreto na novela Pantanal

Loreto disse que prefere não expor as pessoas com quem ele se relaciona, e que está focado em seu trabalho na novela “Pantanal”.

“Acho desnecessário expor todo mundo que ficamos na vida. Se eu for falar todas que eu fiquei, ferrou. Espero que isso não dê mais páginas e páginas. Estou trabalhando muito. Tem muita coisa pro Tadeu [personagem dele na novela] entregar ainda”, finalizou.

Fonte: IstoÉGente / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here