O jornalista e palestrante farroupilhense, Egui Baldasso promete instigar o leitor a criar suas próprias respostas sobre temas que fazem o nosso cotidiano no lançamento do seu segundo livro, intitulado #vailá. Com o apoio do SESC, o escritor promove o lançamento da obra na próxima segunda-feira (09), na El Viajero Hamburgueria e Pub, a partir das 18h30min.

Além da comercialização do livro e sessão de autógrafos, a programação ainda reserva um bate-papo com o professor e também palestrante Volnei Soldatelli.

O objetivo, conforme o autor, é fazer com que o público busque pensar a forma como vive o dia a dia, e se vira em meio à pressão contínua de ser feliz e arriscar seu sonhos. O título leva o selo da Pubblicato Editora, de Porto Alegre.

Depois do título de estreia, Sequência de Rabiscos, Egui passou a divulgar parte do trabalho com vídeos nas redes sociais, nos quais incentiva os seguidores a inventarem novas maneiras de encararem questões da rotina diária. Desse material surgiu o #vailá.

O livro segue em pré-venda no site da editora no valor de R$ 35. No dia do lançamento, o custo será de R$ 40.

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet / Facebook

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here