Todo ano, quando chega o mês de setembro, acontece em Caxias do Sul, um dos eventos mais tradicionais da cidade: o Jantar de Lançamento do Calendário da Apae, que será no dia 27 de setembro, no Quinta Estação, Caxias do Sul, a partir das 20h.

A escolha dos temas dos calendários acontece com o propósito de mostrar questões do cotidiano e rotina, aliados com a inclusão social dos alunos e beneficiários da Apae. E com o “Signos dos Zodíacos”, não poderia ser diferente, conforme explica a coordenadora técnica, da Apae, Simone De Antoni Perini. ”O assunto está constantemente nas rodas de conversa. Pois, afinal, acreditando ou não nas influências dos astros, todas as pessoas pertencem a algum signo. E como são 12 signos, encaixa perfeitamente com os 12 meses do calendário”, afirma.

O jantar contará com a participação do jornalista e astrólogo Nivaldo Pereira, que irá abrir a noite, com uma fala sobre “Como lidar com cada signo”. O jantar terá também uma de mesa de doces e shots de café. Na sequência, haverá o sorteio do kit da coleção Mística da Swarovski.

Os ingressos para o jantar já estão à venda na Apae, pelo fone 3013.4900. Os calendários poderão ser adquiridos no evento e posteriormente será feita a divulgação dos demais pontos de compra nas redes sociais e imprensa.

O valor integral da venda dos calendários e parte da renda adquirida com o jantar beneficente, será revertida para a Apae.

Fazem parte do staff do bem, que está organizando o evento: Adri Silva, Alex Battistel, Alexandre Lazzari, DJ Titi Branchi, Eduardo Scalcon, equipe Quinta Estação, Evandro Cardoso, Júlia Nehme, Karla Ferraro, Larissa Pinós, Luciano Augustin, Luiza Colombo, Paula Ledur, Rogério Motin, Rosana Andriolo, Sidnei Staudt, Swaroski e Tiago Boeira.

Saiba mais:
A Apae é uma entidade beneficente de assistência social, que há 62 anos presta atendimento especializado e gratuito às pessoas com deficiência intelectual e múltipla, de Caxias do Sul. Atualmente estão em atendimento na cidade, 470 alunos.

Fonte: Adri Silva Agência de Conteúdo / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here