Quem é fã de terror, ou apenas de filmes incríveis, com certeza espera bastante pela chegada de “It: A Coisa 2“. A continuação da adaptação da obra de Stephen King apesar de ter seus pontos positivos, o diretor não se importou em colocar cenas clichê e sustos extremamente previsíveis em sua obra.

Se você está indo para o cinema esperando sentir muito medo, não é bem isso que você vai encontrar quando assistir “It: A Coisa 2”. Quem é fã de terror e até mesmo os novatos nesse estilo de filme vão ficar decepcionados com as cenas que deveriam dar medo, mas no lugar só conseguem ser extremamente previsíveis.

Sinopse:
27 anos depois dos eventos de “It – A Coisa”, Mike (Isaiah Mustafa) percebe que o palhaço Pennywise (Bill Skarsgard) está de volta à cidade de Derry. Ele convoca os antigos amigos do Clube dos Otários para honrar a promessa de infância e acabar com o inimigo de uma vez por todas. Mas quando Bill (James McAvoy), Beverly (Jessica Chastain), Ritchie (Bill Hader), Ben (Jack Ryan) e Eddie (James Ransone) retornam às suas origens, eles precisam se confrontar a traumas nunca resolvidos de suas infâncias, e que repercutem até hoje na vida adulta.

Fonte: Terra / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here