Após mais de dois anos sem poder participar de grandes eventos devido o surgimento da pandemia da Covid-19, Bento Gonçalves receberá na segunda-feira (11), véspera de feriado, a dupla Israel e Rodolffo. O evento será realizado seguindo todos os protocolos de segurança conforme o Governo do Rio Grande do Sul e a liberação da AMENSE – Associação dos Municípios da Encosta Superior do Nordeste.

A dupla irá se apresentar na Fundaparque e a noite ainda contará com apresentação do DJ Lucas Beat, que tem um repertório mixando as músicas sertanejas com o funk carioca. O evento terá terá capacidade para cerca de duas mil pessoas, num espaço que normalmente comportava mais de 10 mil, antes da pandemia.

Este será o primeiro evento de grande porte na Serra Gaúcha recebendo um show nacional e que o público estará se adaptando ao novo formato de se divertir, respeitando todos os protocolos de segurança.

Os ingressos estão sendo comercializados com valores a partir de R$66 no MINHA ENTRADA e qualquer informação pelo telefone (54) 9 9645-5215.

Fonte: Leouve / Foto: Reprodução Internet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here