Madison Heinzen mostra detalhes da casa inspiração para o filme Invocação do Mal

Nas últimas semanas, a jovem Madison Heinzen proporcionou cenas fortes para os fãs do clássico de terror Invocação do Mal. Ela é nada mais, nada menos, que a filha dos proprietários do rancho localizado em Harrisville, Rhode Island.

O local inspiração para o filme rendeu à jovem alguns vídeos na sua conta do TikTok e também um tour completo da casa pelo Youtube. Entre os vídeos, Heinzen destaca pequenos tours pelos arredores da propriedade em sua conta do TikTok, detalhes por dentro do interior do imóvel e também pelo quarto onde seus pais ficam hospedados quando vão até a casa.

Além do tour, Madison expôs fotos dos antigos donos da localidade e matou a curiosidade dos fãs do filme ao apresentar o estado atual da residência. À luz do dia, aparentemente não havia nada de sobrenatural na casa. Em uma das cenas do tour, a jovem mostrou uma parede onde haviam assinaturas das pessoas que visitaram o local ao longo dos anos, incluindo programas de TV.

A jovem comenta em seus vídeos sobre coisas sobrenaturais que já aconteceram, incluindo a vez que um membro da sua família foi arremessado da mesa de jantar para o outro lado da casa. Loucura né?

Ficou curioso e quer conhecer os detalhes da casa? Assista o tour abaixo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here